Saiba mais sobre mim!

Olá, sou Camila, a mãe do Gael!

Sou Gaúcha, moro na região metropolitana do estado, tenho 29 anos , sou casada.

Fico em casa o dia todo e divido meu dia entre meu trabalho do home office (demandas profissionais que faço em casa), as atividades domésticas, e o mais importante de todos: cuidar do meu pequeno pedacinho!

A ideia de criar um Blog e a Fan Page surgiu logo que Gael nasceu, mas a coloquei em prática em apenas em Janeiro de 2015.  Minha intenção com essas mídias sociais é interagir com as outras mães e trocar experiências. Como tive muitos problemas na amamentação do meu filho aprendi muitas coisas sobre o assunto e gosto de compartilhar tudo o que sei.
Outro assunto que eu passei ‘dominar’ é Parto. Apesar de querer, eu não consegui Parir (por falta de informação) e depois que Gael nasceu aos poucos descobri que eu fui enganada (e manipulada) pela GO. Então me interessei muito pelo assunto, fui atras, me informei, li bastante e hoje tenho bastante conhecimento sobre as verdades e as mentiras sobre Parir. 

Sou uma curiosa nata e adoro aprender um pouco de tudo. Faço o tipo ‘metida’ e se eu não sei alguma coisa vou até o fim para aprender. Adoro ajudar os outros e adoro ser útil!

Sou ‘slinguera’ assumida; gosto de doce mas prefiro salgado; não gosto de cerveja, mas sim de caipira; sou baixinha; sou brava (dizem por aí…); odeio injustiça;  sei cozinhar mas tenho preguiça; sou cabeleireira e maquiadora formada (e aposentada 😀 ); adoro bater perna na rua; amo dirigir e sou loca por carro (se pudesse tinha 1 pra cada dia da semana #aloca #nãomejulguem); comecei a faculdade e tranquei no meio da gestação; gosto de ter uns (muitos) minutos de solidão; não gosto de calor/verão/sol/praia, prefiro o inverno <3; gosto de mudanças e enjoo fácil das coisas (por isso vivo trocando os móveis da casa de lugar); AMO trocar de visual e faço isso desde os 16 anos. Meu cabelo é vermelho morango há anos; mas já fui platinada, mechada e castanha, violeta… mas sempre volto para meu amado vermelho ❤ . Adoro tatuagem (tenho só 3 e o marido já acha demais rsrsrs), e por último e menos importante…. sou míope!

** atualizando (dia 20/08/2015): voltei a trabalhar fora de casa no início desse mês e ainda estou em processo de readaptação. Quase enlouqueço de saudade do #meupedacinho durante o dia, mas as coisas estão se ajeitando. Gosto de trabalhar fora, gosto de ver gente diferente e amo meu trabalho, mas confesso que ficar em casa com Gael, apesar de ser infinitamente mais cansativo, era bom demais.
Agradeço a Deus por ter conseguido acompanhar o crescimento e desenvolvimento do meu filho até seus 15 meses, pois sei que muitas mães não conseguem esse feito por terem que voltar a trabalhar fora no tempo exato do término da licença maternidade (4 meses).

Espero que gostem do Blog e da Fan Page, espero que também compartilhem comigo suas experiências para aprendermos juntas nessa looooooonga caminhada que é a maternidade!

Sejam bem vindas!
Um abraço forte

Camila Vidal!
Todas essas aí abaixo sou eu… Coloquei algumas versões de Camila para vocês me conhecerem melhor 😉 😀
IMG_1476

camaleão

Euzinha, sendo ‘camaleão’ 😀

 

básica

 

vermelho

Já falei que gosto de cabelo vermelho?? 🙂

 

33

Anúncios

Comente este post! (seu e-mail não será divulgado!)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: