Oi gurias, tudo bem?
Hoje vou falar um pouco da fralda Huggies Supreme Care para meninos.
Pois bem, quero começar dizendo que eu AMO as fraldas da Huggies! Já usei a Conforto Dia e noite e a Supreme Care Meninos e posso dizer que ambas são bem parecidas: ambas têm um poder de absorção incrível (aqui pelo menos segura a noite toda sem problema nenhum). Ambas são bem ajustáveis ao corpo do bebê: as abas laterais são estilo ‘centopeia’, ou seja: elas são elásticas e isso faz com que fiquem bem certinhas no corpo do bebê e também faz com que essa parte não embole como acontece com outras fraldas; elas tem elástico na cintura na parte de trás e também tem abas auxiliares na frente, ou seja, elas são tudo de bom!
O que difere a ‘ Conforto Dia e Noite’ da ‘Supreme Care meninos’ é a concentração da faixa de absorção, que na Meninos se concentra na parte da frente que é justamente onde se concentra o xixi dos ‘guris’. (existe também a versão meninas, que a faixa se concentra mais na parte de trás).
A única coisa que me incomodava nas fraldas Huggies era a cobertura externa, pois ela era dura (como a da Mônica ainda é), e eu não gosto dessa cobertura externa mais dura porque acho desconfortável para o bebê nessa fase do engatinhar/andar, e é por isso que eu uso a pampers ao invés dessa. Como vocês viram eu disse: incomodava!
A Fralda passou por uma mudança e agora ela têm a cobertura externa mais macia, bem parecida com a da pampers confort. Ainda não são tããããão Soft como a Pampers, mas está beeeem melhor do que era anteriormente.
Essa fralda supreme care é garantia de sucesso. Nunca aconteceu de vazar (nem com a antiga, nem com a nova), elas não embolam no corpo do bebê e são super confortáveis por que são completamente ajustáveis no corpo da criança, e ela não fica escorregando.
Depois dessa mudança da parte externa, certamente vou aposentar a pampers um pouco e passar a usar mais ela, por que está muito boa. Na minha opinião depois dessa mudança essa é a melhor fralda do mercado (obviamente de todas que já usei, incluindo a Pampers Premium que muitos acham que é a melhor). Ah, só tem um detalhe: se seu filho usa a pampers e você quer experimentar Huggies, eu aconselho comprar um tamanho maior se ele já estiver perto do peso limite. Por exemplo: Hoje Gael pesa 8,200kg e usa o tamanho M da pampers tranquilamente, mas da Huggies tem que ser tamanho G.
E a Huggies M começou a ficar apertada quando ele tinha 7,500kg. Então, vale dar uma observada nessa questão. 😉
Abaixo deixo algumas para vocês conferirem.
.
Marcado:Eu Testei, Fralda Huggies Supreme Care, Fraldas, huggies, teste de fraldas
Comente este post! (seu e-mail não será divulgado!)