Eu testei! Fralda Huggies Supreme Care Meninos

Oi gurias, tudo bem?
Hoje vou falar um pouco da fralda Huggies Supreme Care para meninos.
Pois bem, quero começar dizendo que eu AMO as fraldas da Huggies! Já usei a Conforto Dia e noite e a Supreme Care Meninos e posso dizer que ambas são bem parecidas: ambas têm um poder de absorção incrível (aqui pelo menos segura a noite toda sem problema nenhum). Ambas são bem ajustáveis ao corpo do bebê: as abas laterais são estilo ‘centopeia’, ou seja: elas são elásticas e isso faz com que fiquem bem certinhas no corpo do bebê e também faz com que essa parte não embole como acontece com outras fraldas; elas tem elástico na cintura na parte de trás e também tem abas auxiliares na frente, ou seja, elas são tudo de bom!
O que difere a ‘ Conforto Dia e Noite’ da ‘Supreme Care meninos’ é a concentração da faixa de absorção, que na Meninos se concentra na parte da frente que é justamente onde se concentra o xixi dos ‘guris’. (existe também a versão meninas, que a faixa se concentra mais na parte de trás).

A única coisa que me incomodava nas fraldas Huggies era a cobertura externa, pois ela era dura (como a da Mônica ainda é), e eu não gosto dessa cobertura externa mais dura porque acho desconfortável para o bebê nessa fase do engatinhar/andar, e é por isso que eu uso a pampers ao invés dessa. Como vocês viram eu disse: incomodava!
A Fralda passou por uma mudança e agora ela têm a cobertura externa mais macia, bem parecida com a da pampers confort. Ainda não são tããããão Soft como a Pampers, mas está beeeem melhor do que era anteriormente.
Essa fralda supreme care é garantia de sucesso. Nunca aconteceu de vazar (nem com a antiga, nem com a nova), elas não embolam no corpo do bebê e são super confortáveis por que são completamente ajustáveis no corpo da criança, e ela não fica escorregando.
Depois dessa mudança da parte externa, certamente vou aposentar a pampers um pouco e passar a usar mais ela, por que está muito boa. Na minha opinião depois dessa mudança essa é a melhor fralda do mercado (obviamente de todas que já usei, incluindo a Pampers Premium que muitos acham que é a melhor). Ah, só tem um detalhe: se seu filho usa a pampers e você quer experimentar Huggies, eu aconselho comprar um tamanho maior se ele já estiver perto do peso limite. Por exemplo: Hoje Gael pesa 8,200kg e usa o tamanho M da pampers tranquilamente, mas da Huggies tem que ser tamanho G.
E a Huggies M começou a ficar apertada quando ele tinha 7,500kg. Então, vale dar uma observada nessa questão. 😉

Abaixo deixo algumas para vocês conferirem.

camila vidal

 

 

 

11657338_1106881529339773_1385781537_n

Parte traseira com o elástico na cintura.

.

Abas laterais elásticas e bem largas. Isso faz com que a fralda não fique embolada dos lados!

Abas laterais elásticas e bem largas. Isso faz com que a fralda não fique embolada dos lados!

IMG_1505

Aqui a fralda aberta, observem que a faixa de absorção vem bem na parte da frente.

 

 

IMG_1498

Vejam como fica super ajustada ao corpo!

 

 

 

frentecostas

 

 

nova e velha

A esquerda a versão antiga e á direita a nova versão.

 

 

Anúncios

Marcado:, , , ,

Comente este post! (seu e-mail não será divulgado!)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: