Eu Testei! Cadeira Easy Lunch Chicco

Oi pessoal,
Hoje vou fazer resenha da cadeira de alimentação portátil do Gael.

Eu sou apaixonada por cadeirões de alimentação! Muito antes de ter filho eu já achava o máximo a ideia de o bebê ter um lugarzinho só dele pra comer, e também pra fazer aquela baguncinha básica na hora do lanche (kkkk). Então, quando chegou a hora de comprar a cadeira de alimentação pra ele eu comprei uma nesse estilo (cadeirão). Porém com o passar do tempo, senti necessidade de ter uma portátil pra ele. O cadeirão dele é super compacto (farei resenha dele), mas não dá pra levar ele para todos os lugares como uma portátil.

Mas o fato é que sempre que saímos com ele pra comer ficamos desconfortáveis com as cadeiras que encontramos, pois geralmente são aquelas de madeira e eu acho elas inseguras demais pelo fato de que o espaço entre a bandeja e o encosto ser muito largo. Gael sai facilmente por ali, sim, ele já tentou e quase conseguiu e eu quase infartei!!! E também por que pelo menos uma vez por semana ele fica na casa da minha irmã, e lá ele come no colo, ou no carrinho, e isso também estava desconfortável pra ele e pra quem dá o alimento, e quanto mais velho ele fica pior é, principalmente se for comer no colo.
Então decidimos investir em uma cadeira portátil para essas ocasiões!

Hoje em dia existem muitas opções: tem as estilo cadeirinha que vai em cima da cadeira normal, tem aquelas estilo pano que também vão na cadeira normal, e tem aquelas portáteis tradicionais, que são as acopladas à mesa.
Como eu queria alguma coisa ‘bem portátil’, depois de pesquisar sobre todos esses modelos, decidi comprar a easy lunch, da chicco. Ela é super segura e super compacta, tanto que vem em uma bolsa ‘tira colo’ para carregar.
O estofado dela é bem macio, vem com o cinto de segurança 3 pontos, é super fácil montar e desmontar, assim como é super fácil acoplar ela na mesa. Ela fica muito firme, muito mesmo! Não mexe nada depois de colocada à mesa.
Como irão ver nas fotos, ela é uma cadeira bem robusta e cabe até os maiorzinhos confortavelmente (lembrando que o peso máximo que ela suporta é de 18Kg).

20150423_205039
Aqui a cadeira está dentro da bolsa que a acompanha. Vejam com o é super compacta, também é super leve e dá pra levar no ombro como tira colo tranquilamente.
20150423_205531
Vem com o cinto de segurança ajustável, para dar mais segurança ainda para os bebês que costuma saltitar na cadeirinha! Observem que ele é bem estofada tanto nas laterais, como na parte de trás e no acento também!

20150412_132320

E aqui temos o nosso modelo!!! rsrs Vejam como ela é bem robusta. O encosto dela vai até o p
escoço do Gael!
Abaixo coloco os dois modelos que mencionei no post. A primeira é um modelo portátil que coloca em cima da cadeira normal. Ela tem um cinto que prende à cadeira para deixá-la firme. A segunda é o modelo estilo pano: você ‘veste’ a cadeira’ com o pano e depois coloca o bebê dentro (quase um sling heheheh).
(Imagens do Google)
Espero que tenham gostado!

Abraços,
Cam

Anúncios

Marcado:

5 pensamentos sobre “Eu Testei! Cadeira Easy Lunch Chicco

  1. Lidi 29 de agosto de 2016 às 13:07 Reply

    Olá! Em que site vc encontrou essa cadeira? Não estou encontrando no Brasil.

    Abraço

    Curtir

  2. Bruna 28 de junho de 2016 às 21:45 Reply

    Estou louca em.uma, mas não estou encontrando! Onde vc comprou?

    Curtir

    • Gravidez Planejada 20 de julho de 2016 às 19:10 Reply

      Oi Bruna, na época comprei pela internt, mas esse modelo igual a dele não existe mais mesmo. O modelo é a ‘Easy Lunch’ 🙂

      Curtir

  3. Renata silvestre 6 de abril de 2016 às 15:28 Reply

    Olá, estou à procura de cadeiras de alimentação e achei o seu post. Adorei suas informações. Sua experiência foi realmente boa, agora depois de quase 1 ano? Rsrs
    Você a utilizava em mesas de restaurantes também?
    Agradeço a atenção. Obrigada.

    Curtir

    • Gravidez Planejada 19 de abril de 2016 às 22:32 Reply

      Oi Renata! Sim, ainda utilizo essa cadeira. NA realidade o Gael não quer mais fazer as refeições no cadeirão, somente nessa portátil. Eu a carrego para todos os lugares. Ah, lembrando que ela nao pode ser colocada em mesas de vidro. Fora isso, sem stress. 😊

      Curtir

Comente este post! (seu e-mail não será divulgado!)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: